Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Fornecer uma perspectiva globalizada do mercado e suas tendências, dando ao técnico uma visão holística sobre macro e micro mercado, tendo em sua prática profissional ideias inovadoras, aceitação das mudanças, criatividade, facilidade de disseminação do conhecimento e conscientização da necessidade de aprimoramento continuo.
Executa operações administrativas relativas a protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos e controle de estoques. Aplica conceitos e modelos de gestão em funções administrativas. Opera sistemas de informações gerenciais de pessoal e de materiais.
Empresas e organizações públicas e privadas com atuação em marketing, recursos humanos, logística, finanças e produção.

Redação Comercial
Administração Contemporânea