Cursos Profissionalizantes

Curso Profissionalizante em
Instalações Eletricas e Comandos Elétricos

Sem dúvida, uma das preocupações em construir uma moradia é a execução correta das instalações elétricas, que privilegiem durabilidade, bom funcionamento, conforto e segurança, nosso curso se destina a profissionais que buscam essa realidade, obedecendo as normas de segurança da NBR5410.
Os técnicos de Eletrotécnica que desejam capacitação nos desenvolvimentos, elétricos e a execução correta das instalações elétricas.
O curso será ministrado com aulas teóricas através de metodologias de ensino a distância e com aulas práticas presenciais no laboratório da escola.
O aluno será avaliado através dos instrumentos:
Avaliação teórica (AVT): Valor total: 4,0 pontos - Avaliar se o aluno alcançou os conhecimentos dos conteúdos oferecidos.
Avaliação prática (AVP): Valor total: 6,0 pontos - Com fins de observar se o aluno é capaz de aplicar os conhecimentos teóricos oferecidos em competência prática.
Nota Final (NF = AVT + AVP) - Será aprovado o aluno que alcançar nota final igual ou superior a 6,0.
Frequência mínima de 75% das aulas previstas para o curso.
Ao final do curso, o aluno receberá um Certificado de Curso de Educação Profissional de Nível Básico com a seguinte denominação: Curso Profissionalizante de Comandos Elétricos e instalações elétricas. No verso do certificado constará o conteúdo programático do curso
Download ainda não disponível